Espírito Crítico - Blog da KINGPIN BOOKS

segunda-feira, junho 04, 2007

2ª feira e os 3 estágios da escrita

Odeio a 2ª feira. É um dia de neura, para mim. Sinto-me mais cansado que à 6ª (ou ao Sábado, que eu trabalho muitas vezes 6 dias por semana), sinto-me inerte e sem capacidade de reacção, em resumo, um perfeito mono de jardim.

Isto é tanto pior quando tenho 3 histórias para escrever, que me deveriam pôr a mexer (porque eu até gosto de escrever... o problema está mesmo em começar... sobretudo à 2ª feira). 3 histórias em estágios completamente díspares de evolução: o Pig 3 está todo delineado e praticamente todo escrito até ao último diálogo, pelo que falta apenas ir definindo a composição de cada página, à medida que eu o GEvan.. vamos progredindo.
Depois, há outra história em 12 páginas, para um projecto especial a anunciar em breve, que já está totalmente definida página a página, faltando agora os diálogos e as narrações.
Finalmente, há ainda outra história curta em 6 páginas, a incluir como back-up no Pig 3, que está mais ou menos definida na minha cabeça, mas que urge pôr no papel e desenvolver.

Mas hoje é 2ª feira... Já vos disse como odeio as segundas-feiras?

2 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home