Espírito Crítico - Blog da KINGPIN BOOKS

terça-feira, janeiro 13, 2009

Fórmula da Felicidade - LANÇAMENTO a 24 de Janeiro!

Depois do falso alarme anunciado para o FIBDA (alguma vez teria de falhar com a previsão de um lançamento...), o primeiro volume da Fórmula da Felicidade será finalmente lançado no próximo dia 24 de Janeiro, Sábado, às 17h, nas recentes novas instalações da Kingpin Books, espaço agora privilegiado para este tipo de eventos.

Para o lançamento do tão aguardado livro, estarão presentes na livraria todos os autores que colaboraram no livro, para um breve apresentação e uma, espera-se, prolongada sessão do autógrafos. O lançamento será ainda acompanhado por uma exposição de originais seleccionados do artista Osvaldo Medina.

Para os recém-chegados a este blog, recordo aqui a sinopse e a antevisão das 7 primeiras páginas do álbum:

A FÓRMULA DA FELICIDADE Vol.1 (de 2)

Argumento de Nuno Duarte
Desenhos de Osvaldo Medina
Cores de Ana Freitas, Gisela Martins & Jorge Coelho
Legendagem e Design de Mário Freitas
Capa de Osvaldo Medina e Catarina Oliveira
Prefácio de Nuno Artur Silva

Filho de uma vendedora hippie de marijuana e de um pedaço de vinil de um álbum de Jimmy Hendrix, a vida de Victor, um jovem génio enterrado algures no Baixo Alentejo, ganha um novo alento quando descobre a fórmula matemática da felicidade.

É entre o mito e a verdade da sua figura que se apercebe que é mais fácil oferecer felicidade do que obtê-la. Começa aqui a jornada de descoberta de um deus em potência que na realidade quer ser apenas um homem comum.

Da mente do argumentista associado das Produções Fictícias, NUNO DUARTE (Liberdade 21, Bocage, Inimigo Público), e ilustrado com rara beleza e subtileza por OSVALDO MEDINA (A Tua Carne É Má) e ANA FREITAS.

48 páginas, cor.
12,95€.
Formato: 21x29,7

1 Comentários:

  • Não me tinha dado conta que era em formato F/B. Bem pensado, assim temos as paisagens alentejanas em Widescreen..LoL

    Desculpa não ter comparecido, mas vida de professor é assim. Armamo-nos em mauzões a querer fazer testes e depois passamos fins-de-semana a corrigi-los.

    Espero que a festa tenha sido mais que Catita.

    By Anonymous Diogo Valadas, at domingo, janeiro 25, 2009  

Enviar um comentário

<< Home