Espírito Crítico - Blog da KINGPIN BOOKS

quarta-feira, junho 24, 2009

Tara McPherson regressa a Lisboa!

Falta menos de um mês para o regresso da ilustradora Tara McPherson a Lisboa, onde estará no dia 18 de Julho na Kingpin Books, em mais uma etapa da sua digressão europeia de promoção do seu novo artbook, "Lost Constellation - The Art of Tara McPherson vol.2".

A carismática artista americana estará presente na loja para uma sessão de autógrafos e troca de impressões com os seus fãs, muitos deles granjeados durante a anterior passagem de Tara por Portugal, em Outubro passado, por ocasião do último Festival da Amadora.

A presença de Tara McPherson na Kingpin Books será acompanhada por uma exposição de serigrafias da artista na loja , seleccionadas entre o seu trabalho em banda desenhada (nomeadamente Fables) e o design de múltiplos posters promocionais para bandas de renome como Depeche Mode, Duran Duran, Interpol, Beck, Kings of Leon, Melvins e outros.

A imagem que abre este post é o poster exclusivo da tour europeia de Tara, onde consta naturalmente a Kingpin Books, lado a lado com gigantes europeus das lojas de BD como a cadeia britânica Forbidden Planet, o que só pode encher-me de satisfação

Deixarei aqui em breve todos os detalhes sobre o evento, em particular o horário, assim como outras iniciativas paralelas a desenvolver durante a estadia de Tara McPherson em Lisboa. Fiquem atentos.

1 Comentários:

  • Boa tarde,

    Sou editor do blog Bela Lugosi is Dead (http://belalugosiisdead.blogspot.com/) e queria escrever uma notícia sobre a vinda da artista Tara McPherson a Portugal, nomeadamente á vossa loja.

    Enquanto escrevia o texto surgiram-me algumas questões:

    A exposição vai estar patente até que dia?

    Qual é o horário da apresentação do livro e a sessão de autógrafos?

    E por fim, no seu post refere “outras iniciativas paralelas”. Tem já mais informações quanto às mesmas?

    Com os melhores cumprimentos,

    Rui Baptista

    Contacto:
    ruipedrobaptista@gmail.com

    By Blogger Rui Baptista, at quarta-feira, julho 15, 2009  

Enviar um comentário

<< Home