Espírito Crítico - Blog da KINGPIN BOOKS

quinta-feira, outubro 01, 2009

Kingpin Books na ANIPOP 2009

Decorrerá entre os dias 2 e 4 de Outubro a edição deste ano da ANIPOP, o mais concorrido e prestigiado evento de manga, anime e cosplay em Portugal. A edição deste ano terá lugar no Fórum Lisboa, na Av.Roma, a escassos 12 minutos a pé da Kingpin Books. Aqui fica uma planta de localização, com indicação destacada do local do evento e da nossa loja:

Estaremos naturalmente presentes com um stand cheio de novidades e deixo-vos já aqui com uma pequena amostra do que lá poderão encontrar:

Poderão consultar o programa completo de actividades no site do evento.

Conto com a vossa visita.

1 Comentários:

  • Olá!
    Como estão?

    Eu ando à procura de merchandising do "Rurouni Kenshin", seja de que tipo for.
    Procurei na vossa loja online mas só encontro a manga. Eu já a tenho, salvo um volume...
    De qualquer forma, eu queria saber se na vossa loja terão o merchandising deste Anime, pois assim tenho uma boa desculpa para me deslocar à vossa loja.

    Beijokas ^^x

    By Anonymous Eva Araújo, at terça-feira, outubro 06, 2009  

Enviar um comentário

<< Home